Movimento Espontâneo

#movimentoespontaneo

Você é ruim de buraco?

Deixe um comentário

big_needle

Minha mãe ia adorar um desses há alguns anos atrás. Digo há alguns anos atrás porque dificilmente eu a vejo costurando roupas em casa atualmente. É uma coisa meio obsoleta. Digo o ato de costurar e não a minha mãe, claro.  Mas o assunto é costura, e o que eu encontrei foi a solução para aqueles (as) que costumavam apertar os olhos na hora de acertar a linha no buraco da agulha.

 O designer Woo Moon-Hyung desenvolveu uma agulha diferente. Agora você não vai ter que sofrer pra colocar uma linha na cabeça dela. Pois esta agulha apresenta um orifício bem maior do que o normal. O material é feito de um metal flexível, que expande até o tamanho de um buraco de um botão. Ufá! Será que agora eu tomo gosto pra costura? Acho que não.

 

big_needle21

 

big_needle3

Autor: Movimento Espontâneo

Tá curioso? Nem se você conhecesse a gente durante muitos anos conseguiria desvendar todas as nossas facetas. hahahahahahahaha (risadinha do Vicent Price no clip Thriller, do Michael Jackson) Ah cansei. O Movimento Espontâneo é feito por Christiane Gomes, blogueira, publicitária, produtora musical e pau pra quase toda obra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s