Preciosidade.

1 comentário

Recebi de um amigo, o Gera, que também recebeu de outro amigo, este documento histórico. Segudo ele, deve ser guardo como uma raridade. Também acho. Pois se trata de Elis Regina, recém chegada de Porto Alegre, naqueles saudosos anos dourados. Segundo ele, fou na década de 60. Mas o vídeo mostra a data de 1978. Ah, tanto faz, pois aqui vocês vão ver a grande Elis cantando com Adoniran Barbosa a música Iracema. Mas o vídeo que achamos no Youtube vai além do grande amor do Adoniran. Lá tem “Um samba no Bexiga” e “Saudosa Maloca”.

Só um registro importante do amigo do Gera. A música, ele havia acabado de compôr para sua noiva Iracema, que morreu atropelada em plena Avenida São João, em Sampa, uma semana antes do casamento. O bar onde acontece a cena é o Bar da Carmela, no Bexiga. Valeu Gera! Valeu amigo do Gera! Uhu!

Autor: Movimento Espontâneo

Tá curioso? Nem se você conhecesse a gente durante muitos anos conseguiria desvendar todas as nossas facetas. hahahahahahahaha (risadinha do Vicent Price no clip Thriller, do Michael Jackson) Ah cansei. O Movimento Espontâneo é feito por Christiane Gomes, blogueira, publicitária, produtora musical e pau pra quase toda obra.

Um pensamento sobre “Preciosidade.

  1. Pingback: 29 anos sem pimenta é fogo. |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s