Movimento Espontâneo

#movimentoespontaneo

“O amor é importante, porra.” Quem teve essa idéia brilhante?

6 Comentários

Era um daqueles dias chuvosos em Sampa, quando eu caminhava com amigos pela Augusta e pelas ruas adjacentes. Já tinha visto essa mensagem em outro lugar, na Vila Madá e na Francisco Matarazzo, mas parece que agora ela me persegue por todo canto que passo, nas ruas da terra da garoa. A mensagem da Francisco Matarazzo por exemplo foi a caminho da festa C.U.R.T.A., que bombou ontem a noite e este assunto merece um post exclusivo.

Bem, mas voltando as mensagens, o negócio é o seguinte: ainda não sei do que se trata mas muita gente tem se perguntado, assimo como todos nós do Mov.E., a respeito da curiosa frase “O amor é importante porra”. Me desculpem pelo palavrão, mas foi a mensagem, assim mesmo, nua e crua, que eu encontrei numa caixa de força no cruzamente entre a boêmia Rua Augusta e a Rua Luis alguma coisa. Esqueci o nome agora.

Frase encontrada entre a Rua Augusta e a Luis Coelho, Sampa.

Frase encontrada entre a Rua Augusta e a Luis Coelho, Sampa.

Essa frase é tão curiosa, que ela me remeteu ao casal igualmente curioso do Mov.E.: Penélope e Aníbal. Pois foi nestas ruas, que sem querer (será?), eu peguei aqueles dois correndo atrás do tempo perdido. É, queridos leitores, isso mesmo. Tô falando sério. É por isso que eu concordo, e muito, com essa frase. Mas se você souber quem está por trás disso, por favor, comunique para a nossa central. Estamos loucos, ansiosos, para saber quem é a poetiza ou poeta, responsável por esta revolução silenciosa que assola os muros de São Paulo. Bom, enquanto a resposta não vem, eu vou ficar pelas ruas mesmo, fuçando todas as coisas estranhas e malucas para trazer para vocês aqui. Então, vamos nos falando, blê?

1ª frase encontrada pelo Mov.E., numa casa na Vila Madalena, Sampa.

1ª frase encontrada pelo Mov.E., numa casa na Vila Madalena, Sampa.

Obs.: Pessoal, só não reparem na qualidade da foto. Como disse antes, elas foram tiradas a noite e pelo celular. Por isso, rolou aquele retoque no Photoshop básico.

Outros links sobre o caso:

Link 1

Link 2

Autor: Movimento Espontâneo

Tá curioso? Nem se você conhecesse a gente durante muitos anos conseguiria desvendar todas as nossas facetas. hahahahahahahaha (risadinha do Vicent Price no clip Thriller, do Michael Jackson) Ah cansei. O Movimento Espontâneo é feito por Christiane Gomes, blogueira, publicitária, produtora musical e pau pra quase toda obra.

6 pensamentos sobre ““O amor é importante, porra.” Quem teve essa idéia brilhante?

  1. Importantíssimo!
    Soube desse muro e da frase por um amigo. E tento lembrar sempre dela. O amor é prática!
    Bjos

    Curtir

  2. Aliás, o que eu soube foi o da Consolação hehe

    Curtir

  3. Show Lygia!
    Nos links que colocamos no final do post tem outros blogs que estão igualmente curiosos como a gente. hehe

    Curtir

  4. A vírgula também!

    Curtir

  5. Essa frase é de um movimento, tipo uma igreja, chamado Vineyard…. pode procurar o site, proibidopessoasperfeitas.com

    Curtir

  6. Vai ver ele acha q e a porra eh mais importante q o amor kkk.

    Curtir

Deixe um comentário