E na última terça do mês tem o que? “O passado sussurrou no meu ouvido”

Deixe um comentário

É pessoas, mas um mês chegando ao seu final e quem acompanha este blog querido há algum tempo sabe que terça, mais precisamente a última do mês, acontece o nosso bloco “O passado sussurrou no meu ouvido”. Mas só para refrescar a memória, que as vezes por problemas etílicos teima em falhar, é nesse dia que a gente mostra aqui só os dinossauros da música que bombaram num passado não muito distante, por enquanto estamos passando pela década de 80.

Hoje o grupo que eu vou colocar aqui se chama Human League. Gente, quem é dessa época sabe das “famosas” festas dark né. Galerinha de preto, dançando contra a parede e tal, tudo isso ao som dos caras. Sem falar nos megahairs da mulherada que parecia uma juba a lá “Rainha Leoa” e o ultra hiper batom baster vermelho, que só Deus sabe como aquilo não manchava a roupa. Não é à toa que havia um batom que se chamava Boka Loka.

Mas voltando a banda, eles são britânicos e fizeram muito sucesso com seus sintetizadores. Cara, vou te dizer, eles eram os pais dos emos de hoje. Aquela cara de tristeza nos clipes vão mostrar a vocês de onde os emos vieram.

“Don’t you want me”

“Human”

Autor: Movimento Espontâneo

Tá curioso? Nem se você conhecesse a gente durante muitos anos conseguiria desvendar todas as nossas facetas. hahahahahahahaha (risadinha do Vicent Price no clip Thriller, do Michael Jackson) Ah cansei. O Movimento Espontâneo é feito por Christiane Gomes, blogueira, publicitária, produtora musical e pau pra quase toda obra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s