Movimento Espontâneo

#movimentoespontaneo


Deixe um comentário

Tatuagem.

Se você não trabalha em produtora de filmes, ou em certas áreas dentro da publicidade, acho que deveria ler este anúncio aqui. Comecei já falando dessas carreiras porque, são pouquíssimas como essas que permitem as pessoas terem tatuagem. Euzinha mesma tenho uma, mas ela fica em local estratégico que é pra não dá problema, viu?

Este quadro logo abaixo, foi enviado por um dos nossos amigos, o Fernando, e explica bem as oportunidades que poderão chegar até você. Mas lembre-se: não leve tudo muito sério, tá bom? Pois quando a gente leva tudo muito sério, até na hora de mostrar a sua rebeldia fazendo uma tatuagem fica repetitiva. Não é à toa que você vê muitos dragões, serpentes, mulher pelada no braço, por aí.

Valeu Fernandinho! Uhu!


Deixe um comentário

Toda sexta tem Mov.E. Drops

Aproveitando os embalos de sexta final de tarde e quase noite. Hoje tem Mov.E. Drops. Em doses homeopáticas iremos dar algumas dicas de coisas interessantes para você, seu amigo, amante, namorando, marido, o povo aqui do Mov.E. também, ter o que fazer neste final de semana. Como você já sabe o verão está aí na portinha, mas dizem que em alguns lugares, como no Rio (segundo os nossos amigos e colaboradores de lá), o clima já é senegalês. Eu mesma já vi muitas vezes os termômetros chegarem a 45º quando estive por lá. Ainda bem que no horizonte sempre rola uma praia.

1 – E por falar em Rio, a dica começa com a festinha da Lomo do Brasil. Pra quem não sabe, são máquinas fotográficas muito loucas, russas, que tiram fotografias em sequência. Muito doido mesmo. Entra no site só. A festa parece que rola sábado sim e sábado não na loja da Visconde de Pirajá, 437, sala 201. Vai perder? Neste sábado tem uma.

2 – Mundando um pouco de assunto. O que é aquele programa na televisão Xurupita´s Farm? Gente, passei mal outro dia quando o Xupla deu uns pega na GGeysa. A mona tá famosa, meu bem. Já tá sendo até parodiada na telinha da Rede TV.

3 – E o show do AC/DC hein? É daqui a pouco no Estádio do Morumbi. Se joga, meu povo.

4 – Nesse findi, exatamente hoje, começa o maior festival de Hip hop, o Hutúz, no Circo Voador. Sempre ele, né gente. E mesmo quem não curte, ficar por ali ao redor dele, é uma atração atrás da outra a parte pra você se esbaldar. Esse espaço é mara!

5 – Neste findi também acontece, pra quem quer uma overdose de cultura, o Vira Cultura. Promovido pela Livraria Cultura, que fica no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista. Gente, é sério mesmo. Tem de tudo. Aula de Yoga, música indiana, djs, apresentação do documentário “Contratempo”, da Malu Mader e Mini Kerti, apresentação de Arnaldo Baptista e muito mais. Li que são 35 horas ininterruptas de muita cultura. Bom, eu pretendo dar uma chegada lá. E vc? Pois é tudo 0800, ou seja, de graça.


Deixe um comentário

O que é isso na piscina?

Adoooooooooro! Receber coisas engraçadas por e-mail está se tornando uma tarefa das mais divertidas aqui no Mov.E.. Hoje mesmo, o meu amigo do trabalho, o Rodrigo, não perdeu a oportunidade de me mostrar algo que a gente não costuma ver por aí. Ele encontrou um registro ímpar numa piscina. Não é que parece um DanTop dentro d´água? Repare você.

Valeu Rodrigo. Uhu!


Deixe um comentário

Desabafo sobre lacuna

Que vacilo, que vacilo e mais um vacilo. Deixar de escrever para você é sem sombra de dúvidas um dos maiores pecados que o Mov.E. comete. Mas você, que sempre acompanhou o nosso dia a dia sabe que os nossos trabalhos pararelos, as vezes nos deixam sem saída. Mas isso não vai ficar assim. Ainda mais que estamos cheios de novidades por aqui. Temos registros do XXXperience, relatos interessantes das nossas perambulações pela Terra da Garoa, pela Cidade Maravilhosa, novos projetos, reflexões e claro, como não poderia faltar, muita diversão. Fique com a gente.


1 comentário

Arquitetura Sem Vergonha

O Mov.E. sempre contou com seus contatos mundo afora. Nossos amigos não perdoam quando encontram algo interessante nas ruas ou na internet para nos enviar. Na semana passada foi esta foto aqui, que com a ajuda do nosso amigo Fernando, nos mostrou que engenheiros e arquitetos tem muito mais do projetos na cabeça. Graças à Deus né.

Muito engenhoso da parte de quem fez este aqui da foto, prevendo que a posição dos desenhos do muro com o ângulo do sol, a uma determinada hora do dia, ia dar esta sombra. E pela foto, com aquele ônibus vermelho lá no cantinho, isso deve ter acontecido na gringa.

Ah também a hipótese de ser um mega-blaster-power-hiper trabalho no Photoshop. Vide as fotos das modelos.

Valeu Fernando! Uhu!


Deixe um comentário

20.000 é maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

O Mov.E. está em festa, sabia? Na sexta passada atingimos os 20 mil hits prometidos até o final de 2009 e cumprimos antes do prazo. Isso não é sensacional? E comemorar é com a gente mesmo. Parabéns e obrigado a todos que visitaram, deixaram comentários, parcerias e entraram em contato com a gente.

3 de fevereiro de 2009 (5 mil hits)

18 de maio de 2009 (10 mil hits)

27 de agosto de 2009 (15 mil hits)

13 de novembro de 2009 (20 mil hits)

20 mil é

ducaaaaaaaa!!!

Viva o Mov.E.!!!


Deixe um comentário

Esquentando o Blogroll

Blogosfera

 

É galerinha! O blogroll do Mov.E. tá cheio de novidades e diversidade. Aqui realmente você não tem do que reclamar. Tem blogs e sites de tudo quanto é tipo. Afinal de contas somos diferentes, né.

Se joga aí ao lado e curta a fina nata da blogosfera.


2 Comentários

Como foi o seu apagão?

avisoapagão

Mensagem na Avenida Paulista fotografada no domingo (15/11) de manhã.

Não resisti e resolvi jogar para você esta pergunta. Até porque a gente aqui do Mov.E fez uma sugestão pra você sair na última terça, e a festa aconteceu no momento do apagão. Consequentemente, não conseguimos chegar ao local, pois, falando por mim, ir para casa já foi uma grande aventura. Eu por exemplo estava no Rancho da Empada, na Sena Madureira, em Sampa. Estava degustando aqueles deliciosos salgados, contando algumas novidades para os amigos presentes e de lambuja ainda no meio de um sorteio do nosso amigo oculto (ou secreto pra quem preferir). Sinceramente eu pensei que fosse só naquela região a falta de luz.

Voltando para casa, constatei o que há muito havia imaginado: o ser humano sem luz volta para o tempo das cavernas. Gente, estava tudo tão preto na minha rua, que quando passava um carro eu dava graças à Deus por ter alguma coisa iluminada. Na Paulista tinha alguma coisa para dar um alívio, mas em volta… E o povo andando pelas ruas? As saídas do metrô, como falei para vários amigos meus, parecia um formigueiro em retirada quando algum inimigo natural resolve invadir o seu lar. Era tanta gente, que se tivesse luz nas ruas eu pensaria em uma passeata ou procissão de algum dia santo. Mas não era nada disso. Estavam todos sem rumo, perdidos e procurando algum transporte alternativo para voltar para casa.

Ufa cheguei! Quando dei de cara com o portão de onde moro, os meus vizinhos quando me viram ficaram felizes. Trocamos informações sobre o acontecido, liguei para os familiares distantes e vi que estavam todos bem.

É minha gente, neste apagão o que reinou foi o velho conhecido radinho de pilha e os celulares, que enviavam ou recebiam as notícias sobre tudo o que aconteceu. Fiquei sabendo também que até a Madonna entrou na dança, ou melhor, no apagão. Acho que deu até mais clima no jantar que ela se encontrava ao lado de Jesus Luz. Jantar a luz de velas não é romantico? Então. Isso sem falar nas piadinhas via twitter a respeito desse assunto, como frases do tipo “Jesus deu a luz a Madonna”. Afe. Se a gente tem o hábito de rir de desgraças piores, com o apagão vai ser fichinha. Outra coisa que ficou para a história foi o próprio apagão em si. Já encontrei camisetas e textos nas ruas com os seguintes dizeres: “Apagão 2009. Eu fui!” Aliás esse é um dos poucos acontecimentos que você não tem muito como perder quando ocorre quase no Brasil todo. Você só tem como se perder mesmo.

Quem quiser contar como foi a sua aventura no apagão de 2009, basta deixar um comentário aqui.

camisaapagão


Deixe um comentário

C.U.R.T.A hoje.

Olha o que tem hoje à noite.

flyer frente 10.11 menor

flyer verso 10.11 menor