Movimento Espontâneo

#movimentoespontaneo

O passado sussurrou no meu ouvido temporão – maio / 2010.

Deixe um comentário

Liga o som. Estamos de volta.
Depois de um período de hibernação, voltamos com força total e mais alguma coisa.
E como não poderia faltar na nossa programação, aquele nosso bloco, “O passado sussurrou no meu ouvido”, não podia ficar de fora.
Mas quase ficou no mês de maio. Por isso, resolvemos escolher uma música, das antigas como sempre, pra inspirar você a ligar o som bem alto.
Seja em casa, no carro ou no iPod. Whatever. Aqui vai o Simple Minds, uma banda que sacudiu a galera na década de 80, com seus hits do tipo hino de estádio lotado. Gente, o que era sair por aí ouvindo “Don’t you” ou “Alive and Kicking”? Era sensacional!

Se joga você também que essas duas músicas são velhas mas não perderam a majestade.

Site oficial aqui.

Autor: Movimento Espontâneo

Tá curioso? Nem se você conhecesse a gente durante muitos anos conseguiria desvendar todas as nossas facetas. hahahahahahahaha (risadinha do Vicent Price no clip Thriller, do Michael Jackson) Ah cansei. O Movimento Espontâneo é feito por Christiane Gomes, blogueira, publicitária, produtora musical e pau pra quase toda obra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s