Aos amigos. To friends. A los amigos. Pour les amis. Um freunde. Per gli amici. 朋友. 友人に.

Deixe um comentário

Não importa a língua. Seja você de qualquer parte do mundo, amizade é amizade. Pelo menos a gente tem essa coisa boa em comum (ops, parece até slogan de propaganda de cigarro). Fala a verdade: são os amigos que tornam o nosso dia a dia mais calmo. Depois da família, você tem essa família ligada por afinidades ou por sei lá o que. Às vezes você não tem nada a ver com essa pessoa que você chama de amigo, mas não vive sem ela na hora de fazer suas confissões no barzinho mais próximo regado as cervejinhas e a porção de fritas. Vai entender.

O Mov.E. também tem uma porção de amigos. Amigos de quem faz o nosso blog, amigos que curtem os nossos posts, amigos participativos e que enviam comentários e muito mais. São pra eles que a gente presta essa homenagem numa data tão especial.


Autor: Movimento Espontâneo

Tá curioso? Nem se você conhecesse a gente durante muitos anos conseguiria desvendar todas as nossas facetas. hahahahahahahaha (risadinha do Vicent Price no clip Thriller, do Michael Jackson) Ah cansei. O Movimento Espontâneo é feito por Christiane Gomes, blogueira, publicitária, produtora musical e pau pra quase toda obra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s