Por onde anda Penélope e Anibal?

Deixe um comentário

Era uma vez um casal de namorados que tinha um relacionamento daqueles mais clichês que você já ouviu falar. O Mov.E. sempre acompanhou a sua trajetória.  Uma vez tentamos buscar, em vão, uma foto para dividir com você, caro leitor, a verdadeira identidade de Penélope e Anibal.

Em 2008 foi quando tudo começou. Era no inverno de agosto quando sapecamos os primeiros posts a respeito deles. Revelamos os seus passeios, aventuras, idas ao cinema e até as já famosas briguinhas “vai-e-volta”. O que? Você nunca ouviu falar nelas? Tá de sacanagem? Por causa delas que diversos pedidos de reconciliação chegaram em massa no QG do Mov.E. Descobrimos por meio deste acontecimento que Pê e Ani possuíam um séquito de fãs fervorosos.

Descobrimos pelas mídias sociais o quanto a vida amorosa serve de combustível para que as pessoas fiquem mais de 5 horas por dia entre Orkut, Facebook e congêneres. Tá aí o BBB que não nos deixa mentir. Foram vistas nas principais capitais do país, em Nova York e até na Europa, faixas tanto de apoio ao casal, quanto a somente um dos dois.

Depois de um tempo, mas precisamente em 2009, o casal se separou, e assim ficamos um longo tempo sem notícias contínuas sobre seu paradeiro. Algumas vezes colocávamos pequenas matérias, esporádicas pípulas a respeito deles. Mas hoje, viemos a público para dizer que isso acabou. Quero dizer, começou. Porque eles estão de volta, unidos, brigando e com força total.

Autor: Movimento Espontâneo

Tá curioso? Nem se você conhecesse a gente durante muitos anos conseguiria desvendar todas as nossas facetas. hahahahahahahaha (risadinha do Vicent Price no clip Thriller, do Michael Jackson) Ah cansei. O Movimento Espontâneo é feito por Christiane Gomes, blogueira, publicitária, produtora musical e pau pra quase toda obra.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s