Que Mário?

4 Comentários

Agora eu vou fazer um jabá aqui, daqueles bem merecidos. Porque aqui no Mov.E. não tem conversa fiada. A gente entrega mesmo o making of de tudo que chega aqui. Até mesmo quando vai falar das coisas (sem trocadilhos) dos amigos. E jabá bom é aquele assumido, fora do armário. Sem essa de papinho furado.

Mudando de assunto: esses dias eu fui fazer uma limpeza na minha caixa de e-mails. Vi vários prometendo isso, aquilo. Promoções, descontos de produtos. Mas quando me interessa eu guardo. No meio deles estava o e-mail do meu amigo Mário (Mário? Que Mário? rs). O Mário é aquele que está lançando uma T-shirteria bombástica, do Rio para o Brasil e depois para o mundo. Ah, a T-shirteria se chama “Que Mário?”. Tá bom?

A sua primeira obra é uma camiseta para esse carnaval de 2011. Um modelo com a Katy Parry no estilo pin-up, Chiquita Bacana. Não é irado? Então, segundos suas palavras, essa é uma camisa para moças apimentadas e rapazes em ponto de bala. Ou seja, para quem quiser se jogar e se divertir. Se você tá louca por uma pimenta ou quer ficar em ponto de bala neste carnaval, essa é a camiseta. Espia aê.

Quer conhecer mais a “Que Mário?”? Clica aqui.

Autor: Movimento Espontâneo

Tá curioso? Nem se você conhecesse a gente durante muitos anos conseguiria desvendar todas as nossas facetas. hahahahahahahaha (risadinha do Vicent Price no clip Thriller, do Michael Jackson) Ah cansei. O Movimento Espontâneo é feito por Christiane Gomes, blogueira, publicitária, produtora musical e pau pra quase toda obra.

4 pensamentos sobre “Que Mário?

  1. cat, você é um luxo de generosidade. a Que Mário? te agradece com beijos molhados e olhos brilhantes. tamo junto. a farse do ano é > ricah, eu sou rycah! luv u!

  2. Camiseta irada mesmo, bom gosto e sofisticação na dose certa. Quanto custa ? Onde compra ? Beijos,

  3. Pessoal,
    os interessados na camiseta da Que Mário?, devem entrar em contato nos seguintes telefones:

    Telefones:
    7848.9839
    9139.1501

    Ou através da loja virtual aqui: http://quemario.tanlup.com/

Deixe uma resposta

