Ler um livro cai bem. Fazer um é melhor ainda.

Deixe um comentário

Alguém aqui, que acompanha todos os dias ou algumas vezes, os nossos posts já teve vontade de escrever um livro. Não tem quando você passa por uma situação de vida sinistra e no final ainda fala assim: “essa história daria um livro”? Pois é. E não é que agora ficou mais fácil.

Tava dando aquela fuçada hoje nervosa no Feice (Facebook, para os íntimos) quando me chamou a atenção o link de um amigo dos tempos de infância, o André. E lá ele divulgava todo orgulhoso o seu livro, que contém suas experiências em terras africanas, graças ao seu trabalho. O livro se chama “Três meses na África. Aventuras de um veterinário em Luanda”. Tô deixando aqui a capa e o link do Clube dos Autores pra você conhecer.

Eu não li ainda, mas fiquei com uma vontade de ler. E mais ainda em saber como publicar um livro também. Ah, detalhe: no site você pode escolher entre duas versões. A primeira é impressa e a outra em PDF. Sendo que a primeira, quando seu pedido é feito, vai direto para gráfica, a seguir a produção e depois eles enviam pra você. Olha que bacana.

Detalhe 2: é outro jabá, viu? rs

Link do livro aqui.

Site do Clube dos Autores é aqui.

Autor: Movimento Espontâneo

Tá curioso? Nem se você conhecesse a gente durante muitos anos conseguiria desvendar todas as nossas facetas. hahahahahahahaha (risadinha do Vicent Price no clip Thriller, do Michael Jackson) Ah cansei. O Movimento Espontâneo é feito por Christiane Gomes, blogueira, publicitária, produtora musical e pau pra quase toda obra.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s