Todo carnaval tem seu começo.

Deixe um comentário

Tudo floresceu no dia 7 de março de 2011, quando alguns amigos resolveram que era o momento de colocar o bloco na rua. Não foi à toa a escolha do nome: “Bloco Carne de Segunda”. A idéia? Concentração de bloco regado à churras, birita, samba no pé e diversão. Tudo isso na segunda-feira de carnaval. O Mov.E. esteve presente em peso para acompanhar este rebuliço que deu as caras em São Lourenço, um pequeno bairro de Niquiti, para os íntimos (Niterói, para quem não sabe).

A camisa amarela aumentou em número no meio da folia. Todos queriam fazer parte daquela linda festa estampando no peito o símbolo do bloco mais simpático da Cidade Sorriso, a vaquinha carnavalesca. Além disso, o Carne de Segunda veio com um belíssimo samba e com direito a rainha da bateria. Uma menina que foi escolhida em um concurso que abalou as estruturas do bairro que antigamente abrigou algumas fábricas da antiga capital federal (pois é, minha gente. Niquiti foi a capital do Rio de Janeiro quando este era a capital do Brasil). Pode acreditar.

A notícia boa desse texto meio didático é que tiramos fotos bem legais do evento. Se liga nisso e que o bloco Carne de Segunda seja bem vindo. Força na peruca com glitter.

Concentração do Carne de Segunda.

O preparo de uma rainha.

Baianas ensaiando sua evolução.

O povo invadindo as ruas.

Autor: Movimento Espontâneo

Tá curioso? Nem se você conhecesse a gente durante muitos anos conseguiria desvendar todas as nossas facetas. hahahahahahahaha (risadinha do Vicent Price no clip Thriller, do Michael Jackson) Ah cansei. O Movimento Espontâneo é feito por Christiane Gomes, blogueira, publicitária, produtora musical e pau pra quase toda obra.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s