Tem festa neste finde.

Deixe um comentário

Esse final de semana não é um finde qualquer. Diversas atrações estão bombando na naite, mas uma em destaque, até porque a equipe do Mov.E. vai chegar em peso no lugar, é a festa Heart Beat Second Edition.

Mas precisamente no La Cueva, a casa mais arrebatadora da noite carioca, irá receber a segunda edição da festa que causou frisson e muito burburinho do povo descolado da cidade em 2010.

Este ano a Heart Beat será regada à performances, personalidades, gente bonita e doida pra dançar até chão. Isso sem falar nos Djs, que são sempre uma atração a parte do happening. No ano passado foi uma bateria de disc jockeis trazendo diversos estilos musicais, já nesta edição teremos a DJ Brawn (que toca mais uma vez na festa) e o VJ Antônio Mendes, na sua estréia na Heart Beat.

Se liga que a festa é no domingo e começa cedo, afinal de contas, o povo trabalha, assim como o Mov.E.. Pode chegar lá pra umas 18h30, já pede seus drinks dançantes e se joga na pista do La Cueva que a DJ Brawn vai deixar prontinha pra você dançar.

HEART BEAT ED2
DOMINGO 17/4
19H R$15
La Cueva – Rua Miguel Lemos 51 – Copacabana
Rio de Janeiro, Brazil

E não liga não. Excesso de filipeta faz bem pra memória. Nos vemos lá.

Autor: Movimento Espontâneo

Tá curioso? Nem se você conhecesse a gente durante muitos anos conseguiria desvendar todas as nossas facetas. hahahahahahahaha (risadinha do Vicent Price no clip Thriller, do Michael Jackson) Ah cansei. O Movimento Espontâneo é feito por Christiane Gomes, blogueira, publicitária, produtora musical e pau pra quase toda obra.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s