O que te inspira?

Deixe um comentário

Essa resposta é muito fácil de achar. Pelo menos pra mim, música é um grande combustível para muitas coisas que faço. Outro dia mesmo, aqui no trabalho, com a pressão bombando para a entrega dos trabalhos no prazo, foi só eu colocar meu fone de ouvido e… Quem me conhece sabe. Boate na certa. Tudo flui que é uma belezura.

Tem gente que lida melhor pensando em lugares bonitos. Saca aqueles momentos de meditação? Tu já fez isso? Não? Então vem comigo: feche os olhos, pense numa praia bonita e tal. Não consegue? Liga não. Muitas vezes eu também não consigo. Eu penso na praia, depois penso numa boate legal, penso em sexo (sou normal né), besteiras que eu falei, besteira que meus amigos falaram e assim vai.

O meu amigo Clebão fez diferente: um vídeo falando sobre isso. Eu nem preciso explicar muito porque vou parecer a Oprah falando sobre o que inspira a vida da gente, como as pessoas crescem com isso e blábláblá. Deixa a parte de auto-ajuda pra ela, que é craque. (Gente, eu adoro a Oprah hein. Só um adendo).

Dê uma olhada no filme: acredito que, de alguma forma, você vai se identificar. Mas se não gosta de malhar, esquece. Fica só com a inspiração mesmo. Parabéns Clebão e para todos que fizeram esse trabalho!

Autor: Movimento Espontâneo

Tá curioso? Nem se você conhecesse a gente durante muitos anos conseguiria desvendar todas as nossas facetas. hahahahahahahaha (risadinha do Vicent Price no clip Thriller, do Michael Jackson) Ah cansei. O Movimento Espontâneo é feito por Christiane Gomes, blogueira, publicitária, produtora musical e pau pra quase toda obra.

Deixe uma resposta

