Tag dupla: a amizade e a perda.

Deixe um comentário

Foram estes últimos 5 dias que me fizeram escolher este título pra você, leitor. Estava preparando um post na manga, para falar do dia do amigo. Mas todo mundo aqui no Mov.E. percebeu que esse dia do amigo merecia um adendo.

Primeiro de tudo, feliz dia do amigo! Quem tem daqueles verdadeiros, sabe do que estou falando. É extremamente importante tê-los. Mesmo que a gente não se entenda com ele na maior parte do tempo.

Agora eu quero falar do adendo. Bicho, depois de uma data como esta (20 de julho), três dias depois, a nossa querida Amy é encontrada morta sozinha dentro da própria casa. Isso me fez pensar tanto. Será que ela não tinha uns amigos? Aqueles mais chegados que seguram a barra mais pesada e fortalece laços, que antes talvez estivessem estremecidos.

Será que fama e dinheiro só faz aparecer aquele outro tipo de amigo? Que só aparece no momento oportuno. Quando é bom só pra ele mesmo. Bom, não dá pra estender aqui o motivo no qual isso tudo aconteceu. O fato é: ela se foi sozinha. E no momento que ela mais precisava, o fundo do poço, não havia ninguém lá. Por isso, que a tag do título é dupla. E você ainda pode inverter as ordens que dá no mesmo.

É o Mov.E. inteiro aqui desejando a todos excelentes amigos na vida. Se eles forem poucos, que sejam de qualidade.

Autor: Movimento Espontâneo

Tá curioso? Nem se você conhecesse a gente durante muitos anos conseguiria desvendar todas as nossas facetas. hahahahahahahaha (risadinha do Vicent Price no clip Thriller, do Michael Jackson) Ah cansei. O Movimento Espontâneo é feito por Christiane Gomes, blogueira, publicitária, produtora musical e pau pra quase toda obra.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s