Cacete, já é 2012!

1 comentário

Gente, até outro dia estávamos em 2000 e achando que o mundo ia acabar. Passaram-se 12 anos e mais uma profecia diz que iremos pelos ares até dezembro. Uma coisa é certa: até as profecias se renovam. E se bizarrices desse tipo acontecem, a gente também pode se renovar. A vida é um ciclo após outro, são 365 dias após outros 365. Entra verão, sai verão e por aí a dentro ou fora. Quer saber? Não importa. Sabe aquele ditado “o mundo dá voltas”? O mesmo vale para as oportunidades. Não fique pensando que o tempo passou. Pense diferente: diga que amanhã haverá outra chance e se joga. Arregace os braços. Porque também não adianta ficar suspirando para o horizonte e não fazer nada. Humm, acho que este texto também é cíclico.

Agora vamos ao que interessa mesmo. O Mov.E. começou 2012 neste segundo dia de fevereiro porque janeiro foi um mês para por as coisas em ordem, em desordem, enfim, daquele jeito que você, estimado leitor, e a gente, gostamos. Não pense que o início deste texto era o fim apocalíptico deste querido blog, pelo contrário. Isso é apenas o começo ou o recomeço, como preferir. Como dissemos e repetimos, a vida é um ciclo e isso vale também para os malucos que salpicam os textos enigmáticos-desvairados-transloucados neste humilde espaço mais que sideral. Um espaço da liberdade.

O Mov.E vem com tudo este ano. Vem com festa, com alegria, reflexão, maluquices, com uma produção incrível (aguarde as novidades), projetos e principalmente com texto. Porque essa é a nossa essência mesmo.

Outra grande atração são os nossos acessos, que estão próximos de chegar aos 100 mil hits. Isso mesmo! 100 mil hits. Isso é tão incrível que merece mais e mais comemoração. Mas porque a gente tá te contando tudo isso? Primeiro porque a gente gosta e segundo, gostamos que você curta este espaço e terceiro porque a gente quer mais e mais pessoas pertinho da gente, por aqui e ao vivo também.

É, cíclico leitor, como dizem uns amigos nossos, 2012 vai abalar Bangu, Jabaquara, Olinda, Fortaleza, Cuiabá, Tapajós, Florianópolis, Gramado, Itacaré, Natal, Vila Velha, Ouro Preto, São Luis, Macapá, Nova Jersey, Liverpool, San Diego, Quebec, Porto, Oslo, Leipzig, Frankfurt, Nice, Lyon, Barcelona, Sevilha, Milão, Turim, Tóquio, Mumbai, Java, Sydney, Cidade do Cabo, Zanzibar, Auckland, Pequim e onde a nossa pretensão ousar chegar.

 

Feliz 2012!

Equipe Mov.E.

Autor: Movimento Espontâneo

Tá curioso? Nem se você conhecesse a gente durante muitos anos conseguiria desvendar todas as nossas facetas. hahahahahahahaha (risadinha do Vicent Price no clip Thriller, do Michael Jackson) Ah cansei. O Movimento Espontâneo é feito por Christiane Gomes, blogueira, publicitária, produtora musical e pau pra quase toda obra.

Um pensamento sobre “Cacete, já é 2012!

  1. eba! o ano mal começou e já está acabando… estamos em fevereiro, dia de yemanjá! desejo muito sucesso e realizações aqui! continuarei acompanhando e agora também me rendi ao wordpress…😀

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s