O futuro da telecomunicação?

1 comentário

Será? Bem, pelo menos é o que propõe o rapper-empresário-showman-multimídia P. Diddy no início deste ano, lançando no Youtube um vídeo com o seu maninfesto do que viria a ser a Revolt Music and News TV Network.

Em seu discurso, no canal a cabo proposto por ele e patrocinado pela empresa Comcast, os artistas e o seu público estariam engajados por meio das mídias sociais e da tecnologia. Até aí nada de novo. Continuando, os novos artistas divulgariam o seu trabalho do jeito que eles desejam. Melhor dizendo: sem cortes, sem censura e bem cru.

Isso está me soando a MTV quando surgiu. Bem, o jeito é ver no que isso vai dar, os novos artistas que irão surgir, curtir suas músicas e ponto. E sobre a Comcast, se for a Comcast que a gente pesquisou aqui, é uma empresa de comunicação que vende canais.

Chega de blá blá blá e veja o vídeo que é melhor.

Autor: Movimento Espontâneo

Tá curioso? Nem se você conhecesse a gente durante muitos anos conseguiria desvendar todas as nossas facetas. hahahahahahahaha (risadinha do Vicent Price no clip Thriller, do Michael Jackson) Ah cansei. O Movimento Espontâneo é feito por Christiane Gomes, blogueira, publicitária, produtora musical e pau pra quase toda obra.

Um pensamento sobre “O futuro da telecomunicação?

  1. Good day! I could have sworn I’ve visited your blog before but after looking at many of the articles I realized it’s new to me.
    Anyhow, I’m definitely pleased I came across it and I’ll be book-marking it and checking back often!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s