Deixe um comentário >

Minha lingua até enrolou quando me falaram esse nome. Pedi pra repetirem umas três vezes aqui no trabalho porque eu não estava entendendo nada. Nem o nome e nem esse burburinho que está dominando a galera. Bem, vamos lá. O nome é INNER Multi.art. Alguém aqui já deve ter ouvido, mas como não conheço, resolvi entrar no site. E quem sabe programar o final de semana com todos os Mov.E. e agitar o lugar.
sonyinner
O INNER Multi.art é uma mistureba só. Tem música, arte, tecnologia, rappers, bandas, grafiteiros e outras pessoas que manjam do quesito artista. E mais: o povo lá gosta de uma ação solidária ou sustentável (que não deixa de ser a mesma coisa em certas ocasiões). Ou seja, a cada 15 likes uma árvore será plantada pelo povo lá. E tem também sorteio de Ray Bans customizados para quem for ao festival da Sony. E então?
Sobre o Sony INNER aqui


Deixe um comentário

Precisa dizer alguma coisa? Ah sim, parabéns!

Image


Deixe um comentário

Mudança na agenda de sábado.

Ei, ei. Não fica assim não. Não vai rolar a Patuá, mas tem muita coisa igualmente bacana pra fazer no sábado. A nossa dica é o Red Bull Music Academy, evento que roda o mundo e dessa vez vai aterrissar em Sampa, logo ali na Praça da Bandeira. A bagunça vai ser das boas pois vai ter djs, warm up, sessões em estúdio, workshops, pockets (afe, esse povo adora nome difícil). Enfim, só fica em casa quem quer. É 0800.

Image

Tudo sobre o Red Bull Station você encontra aqui.


Deixe um comentário

CANCELADO. A palavra que o Mov.E menos gosta.

É com tristeza que informamos que a Festa Patuá, que teria uma edição neste sábado dia 30, foi CANCELADA.

Estamos tristes? É, um pouco, mas tranquilos porque haverá outra. E esperamos que em breve.

Mais informações, é só acompanhar o Mov.E, ok?

Image


Deixe um comentário

Sábado é o nosso dia. SAVE THE DATE!!!

Lembra que a gente vive falando em ferver? Pois bem, esta é uma das oportunidades.
Vai fazer o que no sabadão? Tá de bob. O Mov.E não. O povo aqui vai tudo sacolejar na Festa Patuá ao som da nossa queridíssima Chris Brawn. Detalhe: ela vai tocar só brazuca. Coisa nossa e fina da melhor qualidade.
ImagemVem você também com a gente. Vamos nos encontrar, se divertir e dançar horrores. A pista vai ferver com o som brazuca proposto pelos djs TOCHA, RUBA, ambos residentes, e o também convidado Dj Felipe Luz.

Partiu todo mundo? Seu sábado nunca mais será o mesmo.

SERVIÇO:

-> DJ´S
Os residentes RUBA e TOCHA convidam:
DJ Felipe Luz e Chris Brawn

-> GASTRONOMIA
Talita Verdinelli e Guilherme Capozzi trazem o melhor da culinária brasileira com seu projeto Mão na Massa

-> FAÇA SUA CABEÇA E PÓ DE SIM
Bia Campos e Viviane Simoes

-> EXPOSIÇÃO

-> FOTOGRAFIA
Verônica S. Pereira

De 20h até 0h ou com Patuá -> 20 Reais
Após 0h -> 30 Reais

ACEITA CARTÃO DE DÉBITO

Endereço: Rua Wisard, 397 – Vila Madá – São Paulo


Deixe um comentário

De bolinha no Rio de Janeiro.

O que foi a exposição da japa mais irada dos últimos tempos no CCBB do Rio? O Mov.E. esteve lá de corpo presente para vivenciar uma experiência mágica pelos corredores daquele endereço histórico e se encantou com o trabalho da Yayoi Kusama. Este trabalho, que se chama “Obsessão Infinita”.

Logo na sala principal a gente deu de cara com umas bolas gigantes cor de rosa de bolinhas pretas penduradas no teto. Algumas estavam até bem próximas do povo. Aliás, diga-se de passagem, ela tem paixão por bolas e um certo terror pelo instrumento fálico. Não vamos entrar em detalhes aqui para você verificar pessoal o porquê.

Seus quadros têm um colorido vivo e suas esculturas possuem um mistério único. Basta observar por alguns minutos, de preferência de cabeça vazia. Esquece o mundo lá fora e deixe seus pensamentos levar você o mundo da Kusama. A atração principal, campeã de audiência até aqui nas internas do Mov.E, foi sala de bolinhas iluminadas. Só na admiração já tivemos várias ideias para ambientar as festas que iremos fazer por aí.

Bom, sem delongas e com esperança de ter deixado você curioso com a exposição, nos vemos aqui em breve. Enquanto isso, vá lá. Dê uma passadinha. É tudo 0800 (grátis). O teaser não foi o suficiente? Então fique com algumas fotos que tiramos no recinto.

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image
A exposição apresenta 110 obras. Um acervo que inclui pinturas, trabalhos sobre papel, esculturas, vídeos e instalações. A curadoria é de Philip Larratt–Smith e Frances Morris.
Informações sobre a Yayoi Kusama aqui e aqui.


Deixe um comentário

Tá tudo Green no Mov.E

Quem diria hein. O povo daqui não resistiu e foi marcar presença na última edição do Green Sunset. Um evento maravilhoso que acontece no MIS uma vez por mês trazendo grandes djs tanto nacionais quanto internacionais. E mais: a sensação não são só os djs, já que a própria festa consegue se manter como o melhor custo benefício em diversão na cidade. Ingressos à R$ 14 reais (meia R$ 7) e você ainda ganha dois welcome drinks. Se ligou?

O que falar do som? Nesta última edição tivemos a agradável surpresa da dupla Lulu Rouge, dois dinamarqueses bem doidos que agitaram a pista da Green com excelentes faixas de deep house e vocais que caíram no gosto da galera de imediado. Pois é, como foi dito aqui essa foi a última. Agora só em 2014. Imagina isso na Copa hein.

Sobre a Green Sunset, clica aqui.

Sobre o Lulu Rouge, clica aqui.

Enquanto 2014 não chega, dá uma olhada nas fotos aqui.

Imagem

ImagemGre