Deixe um comentário

A luta continua!

Fala galera!

Este post não é apenas pra constar que também estamos na luta contra AIDs, que aliás continua a se espalhar e aumentando no público jovem que acha que caminha é o mesmo que chupar bala com papel.

Os dados estão aí e as vítimas também. Por incrível que pareça ainda não há CURA.

Mas voltando ao assunto, postamos no dia 02 para mostrar que essa luta é todo o dia. Hora a hora, minuto a minuto e por aí vai. E também queremos que você acompanhe o vídeo do RED.

Não sabe o que é RED? Então veja aqui.

Anúncios


Deixe um comentário

Lá vem o Brasil descendo e subindo a ladeira. E o Mov.E. de volta.

Fala mundão! A gente ficou ausente online mas não off-line. Claro que quem não conhece a gente ao vivo vai falar “e daí?”. Mas quem vê de perto sabe dos obstáculos que costumamos passar. Inclusive os últimos acontecimentos que tomaram conta do Brasil. Nós estávamos lá também. E gritamos, tudo na paz claro, como todo cidadão que não está satisfeito. E nós também não estamos satisfeitos. Nem com o nosso blog. Por isso a gente vive se reinventando, buscando o novo, o velho com jeitão de novo, o louco, o absurdo e os fatos da vida. E aqui vai mais um. Fatos que participamos como qualquer brasileiro que se indignou nessas duas últimas semanas por uma não tão inocente esperança de que dias melhores virão. Porque lá vem o Brasil subindo e descendo a ladeira.

Aguardem mais novidades.

Fotos da Equipe do Mov.E. na PaulistaImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem


Deixe um comentário

Bruninha vem aí.

É, pra quem ficou curioso e não via a hora de ver as primeiras cenas do filme “Bruna Surfistinha”, chegou o momento. Foi lançado o trailer oficial, já no Youtube e aqui no Mov.E. com algumas cenas da Débora Secco protagonizando no papel da ex-garota de programa.

Esse filme é baseado no livro de mesmo nome, escrito por Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha. Uma sorocabana que resolveu montar um blog para contar a sua vida como prostituta em São Paulo. Bom, chega de papo e fique com o trailer.

Site do filme aqui.




Deixe um comentário

Isso é muito mais que uma fitinha bonitinha.

Alfredo, que dormiu com Ana, que namorou Marcelo, que já pegou Wiliam e Jorge num dark room. Por outro lado Jorge, já dormiu com Patrícia, Andrea, Fernanda, Cris e
Carol. Que dormiu com Paulo, Jean, Felipe e namorou por 2 anos Joaquim, um português que veio morar no Brasil. Felipe, Joaquim e Carol já fizeram um menage a trois. Felipe depois disso, já dormiu com Alex, Renata, Pedro, Sandra, Karina, Pamela, Sergio, Fabio, Bernardo e Rafael. Karina dormiu com Fatima, Alice, Regina, Verônica, Vania, Beatriz, Betina, Raquel e Marina. Marina passou uma noite só com Alfredo lá do início da história, e contraiu o vírus HIV.

O Dia Mundial da Luta contra a AIDS foi no dia 1 de dezembro, mas o Mov.E. resolveu colocar no dia 5, porque achamos que não só naquele dia que todo mundo deveria lembrar de se preservar, independente do que você anda fazendo por aí e com quantas pessoas. Não importa. A história pode ser fictícia, mas nada dali é impossível de acontecer. Eu li outro dia que hoje nós temos no mundo mais de 33 milhões de pessoas com o vírus no sangue. Parece distante, mas não é não. O mais estranho disso tudo é que quando surgiu o assunto da gripe suina, logo vi diversas pessoas usando máscara nos aeroportos, nos ônibus e metrô. O preservativo, que ninguém vê aparentemente, a não ser o seu parceiro ou parceiros, tem gente que ainda teima em não usar.

É galera, se cuida aê e divirta-se.


Deixe um comentário

Toda sexta tem Mov.E. Drops

Aproveitando os embalos de sexta final de tarde e quase noite. Hoje tem Mov.E. Drops. Em doses homeopáticas iremos dar algumas dicas de coisas interessantes para você, seu amigo, amante, namorando, marido, o povo aqui do Mov.E. também, ter o que fazer neste final de semana. Como você já sabe o verão está aí na portinha, mas dizem que em alguns lugares, como no Rio (segundo os nossos amigos e colaboradores de lá), o clima já é senegalês. Eu mesma já vi muitas vezes os termômetros chegarem a 45º quando estive por lá. Ainda bem que no horizonte sempre rola uma praia.

1 – E por falar em Rio, a dica começa com a festinha da Lomo do Brasil. Pra quem não sabe, são máquinas fotográficas muito loucas, russas, que tiram fotografias em sequência. Muito doido mesmo. Entra no site só. A festa parece que rola sábado sim e sábado não na loja da Visconde de Pirajá, 437, sala 201. Vai perder? Neste sábado tem uma.

2 – Mundando um pouco de assunto. O que é aquele programa na televisão Xurupita´s Farm? Gente, passei mal outro dia quando o Xupla deu uns pega na GGeysa. A mona tá famosa, meu bem. Já tá sendo até parodiada na telinha da Rede TV.

3 – E o show do AC/DC hein? É daqui a pouco no Estádio do Morumbi. Se joga, meu povo.

4 – Nesse findi, exatamente hoje, começa o maior festival de Hip hop, o Hutúz, no Circo Voador. Sempre ele, né gente. E mesmo quem não curte, ficar por ali ao redor dele, é uma atração atrás da outra a parte pra você se esbaldar. Esse espaço é mara!

5 – Neste findi também acontece, pra quem quer uma overdose de cultura, o Vira Cultura. Promovido pela Livraria Cultura, que fica no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista. Gente, é sério mesmo. Tem de tudo. Aula de Yoga, música indiana, djs, apresentação do documentário “Contratempo”, da Malu Mader e Mini Kerti, apresentação de Arnaldo Baptista e muito mais. Li que são 35 horas ininterruptas de muita cultura. Bom, eu pretendo dar uma chegada lá. E vc? Pois é tudo 0800, ou seja, de graça.


Deixe um comentário

Você foi convocado.

star-wars-uncut
É praticamente um movimento. Um chamado. Nem sei mais como classificar o que foi visto hoje na internet. Uma convocação para que todos os fãns da saga de Star Wars, reproduzam as cenas dos filmes com seus próprios meios. Imagina o resultado gente. Eu, que vi um pouco, sai achando que vi de tudo. Pois encontrei a Princesa Leia sendo interpretada por um homem que estava mais para Toni Ramos do que para a paixão do Capitão Han Solo. Ah, e tem as versões em lego também, que são bacanas. Tem de tudo mesmo. Versões em desenho no papel, mix de cenas mambembe com cenas dos filmes, raio laser tosco e muito mais.

E você? É fã também? Quer participar? Então entre no site Star Wars Uncut.

Vejam o trailer que deu origem a esta divertida brincadeira.