Deixe um comentário

Hoje tem mais e estaremos lá.

O Mov.E não perde uma.

Você também não deveria.

Vem com a gente, vem!

=============================================

Adivinha só… nesta quinta tem mais um Studio Lounge! Mas não é só isso… tem também arte, drinks, comidinhas, gente bonita e muita música boa com a nossa DJ convidada Bruna Sartori, além da nossa residente Chris Brawn. Juntas elas trarão o melhor da música eletrônica com uma pitada de POP. Está preparado? Então já sabe… dia 23 de janeiro, próxima quinta-feira, às 20h, quero te ver lá na Rua Marquês de Paranaguá, 363 no Studio Decor Café.

.
.
.

Informações sobre a festa:

— ENTRADA FREE —

DJ convidado:
DJ Bruna Sartori – Electro House, Pop e Progressive House ||| Bubu, Hotel Cambridge, Thai Villa di Phoenix – Guarujá

DJ residente:
Christiane Gomes (Chris Brawn) – ELETRONICA ||| Sonique, Hotel Cambridge

+

Música ambiente
Aceita cartões de débito e crédito
Estacionamento próximo
ImagemImagem

2014 – O ANO DO CAVALO: O cavalo foi escolhido para ser o símbolo da festa pois adora a vida, é charmoso, esperto, popular e bem-humorado. No lado sério, eles são esforçados, tenazes e leais. O amor pelo convívio social permanece como a força mais importante na vida do cavalo, e qualquer que seja o estilo de vida que ele escolha, certamente isso envolverá ligações próximas com outros. Essa é a proposta do Studio Lounge.


Deixe um comentário

Hoje tem!!!

É como falamos antes. A quinta-feira é nossa. Tá fechado.

Fechamos com a nossa dj preferida e os dj convidado do Studio Lounge, Chris Brawn e Johnny Disco respectivamente.

Um som imperdível, pois como você sabe o povo do Mov.E. gosta de curtir. Então se joga nessa vibe, venha conhecer o povo do Mov.E. pessoalmente, beber, comer, dançar e bater um papo na casa com a quinta-feira mais quente de Sampa. Só vindo pra sentir.

divulgastudio_16012014_2

 

Informações sobre a festa:

— ENTRADA FREE —

DJ convidado:
Johnny Disco

DJ residente:
Chris Brawn – ELETRONICA ||| Sonique, Hotel Cambridge, Heart Beat

Música ambiente
Aceita cartões de débito e crédito
Estacionamento próximo

.
.
.

2014 – O ANO DO CAVALO: O cavalo foi escolhido para ser o símbolo da festa pois adora a vida, é charmoso, esperto, popular e bem-humorado. No lado sério, eles são esforçados, tenazes e leais. O amor pelo convívio social permanece como a força mais importante na vida do cavalo, e qualquer que seja o estilo de vida que ele escolha, certamente isso envolverá ligações próximas com outros. Essa é a proposta do Studio Lounge.


Deixe um comentário

Hoje tem Studio Lounge. E deu até no Mistura Urbana.

Meu povo!

Tá de bobeira? Não desculpa pra isso hoje por que daqui a pouco acontece em Sampa, mas precisamente na Rua Marquês de Paranaguá 363, o Studio Lounge. Essa rua é uma travessa da Augusta e a nossa dj e produtora musical predileta irá apresentar um house fino de primeira qualidade. Imperdível!

Imagem

O Studio Lounge é um evento promovido pelo produtor cultural Bruno Faulin que inovou ao optar por fazer a festa em um espaço cercado de cultura por todos os lados – o Studio Decor Café. Vale a pena dançar entre preciosidades decorativas, design de bom gosto e quadros que dão ótimas ornamentações em qualquer espaço.

Como a nossa dj preferida mesma diz: vem com o MovE e se joga que é mara!!!

O Studio Lounge está no Facebook aqui.

Matéria no Mistura Urbana aqui.

Perfil Chris Brawn no Soundcloud aqui.

Conheça o Studio Decor Café aqui.


Deixe um comentário

Precisa dizer alguma coisa? Ah sim, parabéns!

Image


Deixe um comentário

Elas chegaram! Elas chegaram!

 Ufa! Calma, gente! Muita calma nessa hora que a primeira parte do registro da nossa grande festa chegou: as fotos. Pra quem não sabe ainda, no dia 14 de março o Mov.E. promoveu um grande evento no Sonique Bar, para gerar um clipe-documentário-dançante dos djs da festa. Foram meses de preparo, organização e divulgação para que tudo desse certo, e deu.

O e-Music Lovers foi um sucesso tão estrondoso que estamos pensando na produção da segunda edição ainda este semestre e com mais novidades. A primeira, só pra você ter uma ideia, querido leitor, contava com um fila que virava o quarteirão, com muita gente bonita chegando e interessada no som dos djs do evento (Cris Pantojo, Chris Brawn, Bispo, Click, Eneas Neto e Ricardo Gonzales). Não podemos deixar de falar de uma grande presença na noite, a da cantora Twiggy, que lançou o seu single “Scream To The Music”. Hit que ferveu a pista da casa e que tem tudo para fazer o mesmo em outras.

Bom, chega de muito papo porque só vendo mesmo pra crer na grande festa que foi. E se você perdeu, querido leitor. Perdeu, playboy. Mas não esquenta não. Na próxima vai ter tudo isso e muito mais pra você não se arrepender. Curte as fotos aí, ó.

Fotos da Festa aqui.


1 comentário

90 mil hits! Assim você me mata.

É verdade, querido leitor. Assim você mata o pessoal do Mov.E. do coração com essa dedicação toda. Sabe porque? É que ontem, dia 12 de março, há exatamente 48 horas da nossa grande festa no Sonique, com gravação de vídeo clipe e tudo mais, que atingimos a marca de 90 mil hits desde que começamos a existir.

Se a gente já estava empolgado para o dia de amanhã, imagine agora que contabilizamos esses acessos maravilhosos feitos por nada mais, nada menos que você. E só você, que chega aqui e comenta, participa, lê, passa para os amigos o endereço do nosso blog, é que faz essas coisas boas acontecerem.

Bom, comemorar isso a gente já vai fazer amanhã. Agora o que queremos é ter você junto com a gente nesta grande festa. Apareça lá no Sonique pelas 21h e se joga na pista que nem toda a nossa equipe. Essa festa também é sua.

A festa no nosso QG já começou com esse som aqui também.

90 mil

É ducaaaaaaaa!!!

Viva o Mov.E.!!!

3 de fevereiro de 2009 (5 mil hits)

18 de maio de 2009 (10 mil hits)

27 de agosto de 2009 (15 mil hits)

13 de novembro de 2009 (20 mil hits)

Data desconhecida por enquanto (25 mil hits)

19 de abril de 2010 (30 mil hits)

17 de junho de 2010 (35 mil hits)

14 de agosto de 2010 (40 mil hits)

Data desconhecida por enquanto (45 mil hits)

14 de fevereiro de 2011 (50 mil hits)

25 de março de 2011 (55 mil hits)

26 de maio de 2011 (60 mil hits)

Data desconhecida (65 mil hits)

28 de setembro de 2011 (70 mil hits)

8 de outubro de 2011 = 75 mil hits

23 de dezembro de 2011 = 80 mil hits

Data desconhecida (85 mil hits)

12 de março de 2012 = 90 mil hits

Informações da festa aqui embaixo, ó.


Deixe um comentário

É festa! É e-Music Lovers.

Até que não demorou muito, né querido leitor.

Você, que já estava achando que só iria rolar outra festa 1 ano após aquela de outubro, está redondamente enganado. Graças à Deus. É que o pessoal aqui, do nosso QG, resolveu inovar mais uma vez. Uma outra festa vem aí, mas com muita novidade. É só ficar ligado na programação, tá bom? Então vamos nessa.

O Movimento Espontâneo orgulhosamente apresenta:

e-Music Lovers.

Uma festa dos amantes da música eletrônica e um segredo revelado.

Com djs, estilos e formas de agitar a sua noite.

O segredo? Toda festa registrada e transformada num grande documentário-clipe-dançante. Uma noite recheada de gente bonita, boa música, bons drinks e muita dança. Quem tem paixão por música eletrônica não pode perder.

Cheguem cedo, pois serão várias atrações do início ao fim.

It´s deep and house music, baby.

Reserve esse dia: 14 de março de 2012

Horário: a partir das 21h

Endereço: SONIQUE BAR Rua Bela Cintra 461, São Paulo, Brazil

SUPER SONIQUE!
TODAS AS QUARTAS
SONIQUE BAR
INFOS E RESERVAS:055 11 2628-8707
TWITTER: @_SUPERSONIQUE

FOTOS: ANDRES COSTA