Movimento Espontâneo

#movimentoespontaneo


Deixe um comentário

CANCELADO. A palavra que o Mov.E menos gosta.

É com tristeza que informamos que a Festa Patuá, que teria uma edição neste sábado dia 30, foi CANCELADA.

Estamos tristes? É, um pouco, mas tranquilos porque haverá outra. E esperamos que em breve.

Mais informações, é só acompanhar o Mov.E, ok?

Image


1 comentário

Será que é uma Brastemp? É sim!

Essa história poderia ter acontecido com você. Se liga.
Com a palavra, um consumidor da Brastemp revoltado.


Deixe um comentário

Favela

É, estimado leitor. Com a proximidade das eleições você deve estar acompanhando uma série de paródias com os candidatos que envolvem o que há de mais badalado na música pop, tanto nacional quanto internacional. Nesta noite de quarta-feira mesmo, 15 de setembro, tive a oportunidade de assistir uma bem engraçada, feita pela MTV. A paródia não foi feita em cima de um político, mas com certeza tem muita coisa a dizer pra gente. E te digo, pô. Com a programação televisiva do jeito que anda, este clipe é um colírio para os meus olhos e acredito que até para os seus. Fala sério. Quem aguenta mais um debate em que os candidatos estão interpretando um papel teatral? Quem aguenta ver um canal só com programa religioso? Quem tem saco de olhar um canal que fica vendendo coisas o dia inteiro? E mais: como alguém consegue ficar ouvindo por meses aquele sotaque-imitação-paraguaia-de-italiano que assola a vênus platinada? Meu bem, nem com Lexotan. Cruzes!

São momentos como esses que ler um livro chega ser uma experiência orgástica ou as redes sociais como o Twitter, o Facebook, o Orkut e  o Youtube, são  ótimos como campo de concentração para nós, refugiados da TV.  E olha que não sou tão expert em redes sociais assim hein. Mas se você, leitor, não consegue viver sem a TV, dê uma espiadinha neste clipe que eu falei lá no início do post. No mínimo ele vai deixar uma risadinha no canto da sua boca. Capito?

Nossa! Dei essa volta toda pra falar de um clipe? Credo! Que bom que você gosta da gente hein. rs


1 comentário

Depois do jogo de hoje, era só o que faltava.

Não quero falar mal da Seleção não, mas… De repente é uma ideia pra quando os nossos jogadores quiserem passear pelas ruas e receber aplausos. A boa ideia, quer dizer péssima, foram de dois criativos, talvez estudantes, de uma universidade na Holanda chamada Willen de Kooning Academie. Onde mais seria? O lugar possui cursos de graduação em artes, ilustração, design, propaganda, fotografia, animação e muito mais. Vale a pena entra no site deles para conhecer.
Os criativos são Bas van de Poel e Daan van Dam.


Deixe um comentário

Chora não, Salomão.

Olha o que já tá rolando freneticamente nos Twitteres da vida. Um moleque sendo consolado pela sua mãe após a derrota da Seleção Brasileira para a Holanda (que bizarro né). O nome é Salomão e as tiradas que ele tem num diálogo engraçadíssimo com sua mãe são sensacionais. Dá uma espiada só. Com certeza vai ser um dos vídeos campeões de exibição.