Movimento Espontâneo

#movimentoespontaneo


Deixe um comentário

Hoje tem mais e estaremos lá.

O Mov.E não perde uma.

Você também não deveria.

Vem com a gente, vem!

=============================================

Adivinha só… nesta quinta tem mais um Studio Lounge! Mas não é só isso… tem também arte, drinks, comidinhas, gente bonita e muita música boa com a nossa DJ convidada Bruna Sartori, além da nossa residente Chris Brawn. Juntas elas trarão o melhor da música eletrônica com uma pitada de POP. Está preparado? Então já sabe… dia 23 de janeiro, próxima quinta-feira, às 20h, quero te ver lá na Rua Marquês de Paranaguá, 363 no Studio Decor Café.

.
.
.

Informações sobre a festa:

— ENTRADA FREE —

DJ convidado:
DJ Bruna Sartori – Electro House, Pop e Progressive House ||| Bubu, Hotel Cambridge, Thai Villa di Phoenix – Guarujá

DJ residente:
Christiane Gomes (Chris Brawn) – ELETRONICA ||| Sonique, Hotel Cambridge

+

Música ambiente
Aceita cartões de débito e crédito
Estacionamento próximo
ImagemImagem

2014 – O ANO DO CAVALO: O cavalo foi escolhido para ser o símbolo da festa pois adora a vida, é charmoso, esperto, popular e bem-humorado. No lado sério, eles são esforçados, tenazes e leais. O amor pelo convívio social permanece como a força mais importante na vida do cavalo, e qualquer que seja o estilo de vida que ele escolha, certamente isso envolverá ligações próximas com outros. Essa é a proposta do Studio Lounge.


Deixe um comentário

O R&B-A-BÁ de Erikah Badu

Um show incrível, com gente igualmente incrível. Isso é o que gente pode dizer sobre o show da cantora Erikah Badu que aconteceu ontem no Sesc Santo André. O Mov.E, como sempre, frenético por boa música, esteve presente e se esbaldou com o canto e encanto desta cantora talentosa.

Momento inesquecível foi se deparar com o “mosh” da cantora no meio da multidão. Isso mesmo, estimado leitor, ela literalmente se jogou no povo. E foi lindo! Sem falar na quantidade de vezes em que disse: Sao Palo! Sao Palo! I love you! Se lê assim mesmo, do jeito que foi escrito, tá? Só pra mostrar o sotaque da moça.

Ah, chega de papo e veja as fotos.

ImagemImagemImagemImagem

ShowErikah1_baixa ShowErikah2_baixa

 

Sobre a Erikah Badu aqui e aqui.


Deixe um comentário

Isso é só o começo // It is just the beginning

Image

A gente não precisa de muita informação concreta para sentir que algo novo está para acontecer ou está acontecendo. Basta acionar a sua sensibilidade, olhar para o céu, olhar as pessoas ao redor. Você vai dizer com tranquilidade: “é, tem algo de novo no ar”. Essa sensação aconteceu ontem durante todo o dia 5 de dezembro de 2013.

Não precisei olhar os jornais locais, consultar a internet ou perguntar para algum amigo. Claro que fiz isso logo na sequência do meu estranhamento. E a conclusão foi: sim, morreu Nelson Mandela. Mas a missão dele foi cumprida. Porém não concluída, sabe porquê? Ainda insistimos em vivermos separados. Mas separados por bobagens, pré-julgamentos, preconceitos, avaliações superficiais de nós mesmos.

Isso mesmo. Não é sobre o outro que estamos falando. Ao fazermos tais avaliações, estamos mostrando quem realmente somos, como funciona o nosso coração (se é que a gente tem um, né), os nossos olhos, a nossa percepção da vida. Não estou falando aqui que iremos conseguir amar todo mundo. Deveríamos, mas…

Estou falando que devemos nos policiar constantemente para que nossos pensamentos não virem ações prejudiciais às vidas das pessoas que irão sentir as consequências delas pelo caminho. E acorde! Estas ações, além de prejudicar o próximo, no fundo no fundo estão agredindo a você mesmo.

Veja como é ridículo existir uma fila para brancos e negros. Como se não viéssemos da mesma origem. Veja como é ridículo termos escolas para pessoas com a pigmentação da pele diferente. Afinal de contas, somo índios, portugueses, africanos, pardos, mamelucos, cafusos, mulatos, brancos, branquinhos, branquelo, pretinhos, negões, amarelos, jambo, moreninhos e no qual a raça é uma só. A humana.

Vamos fazer o seguinte. Que tal fazermos uma alto avaliação. O Mov.E, você, todos que leem isso aqui ou não. Vamos pensar ao contrário. Vamos fingir que fomos julgados e presos porque queríamos que todos pudessem beber um copo d’água. Isso mesmo, um copo d’água. E no julgamento a prisão era o nosso quarto, mas sem nada, tá? Quem já foi sequestrado sabe do que estou falando.

Viva Mandela! Viva a sua luta pela liberdade. Que será eterna.

Vejam dois vídeos da música “Mandela Day”. Uma homenagem do grupo Simple Minds feita no final da década de 80.


Deixe um comentário >

Minha lingua até enrolou quando me falaram esse nome. Pedi pra repetirem umas três vezes aqui no trabalho porque eu não estava entendendo nada. Nem o nome e nem esse burburinho que está dominando a galera. Bem, vamos lá. O nome é INNER Multi.art. Alguém aqui já deve ter ouvido, mas como não conheço, resolvi entrar no site. E quem sabe programar o final de semana com todos os Mov.E. e agitar o lugar.
sonyinner
O INNER Multi.art é uma mistureba só. Tem música, arte, tecnologia, rappers, bandas, grafiteiros e outras pessoas que manjam do quesito artista. E mais: o povo lá gosta de uma ação solidária ou sustentável (que não deixa de ser a mesma coisa em certas ocasiões). Ou seja, a cada 15 likes uma árvore será plantada pelo povo lá. E tem também sorteio de Ray Bans customizados para quem for ao festival da Sony. E então?
Sobre o Sony INNER aqui


Deixe um comentário

Tá tudo Green no Mov.E

Quem diria hein. O povo daqui não resistiu e foi marcar presença na última edição do Green Sunset. Um evento maravilhoso que acontece no MIS uma vez por mês trazendo grandes djs tanto nacionais quanto internacionais. E mais: a sensação não são só os djs, já que a própria festa consegue se manter como o melhor custo benefício em diversão na cidade. Ingressos à R$ 14 reais (meia R$ 7) e você ainda ganha dois welcome drinks. Se ligou?

O que falar do som? Nesta última edição tivemos a agradável surpresa da dupla Lulu Rouge, dois dinamarqueses bem doidos que agitaram a pista da Green com excelentes faixas de deep house e vocais que caíram no gosto da galera de imediado. Pois é, como foi dito aqui essa foi a última. Agora só em 2014. Imagina isso na Copa hein.

Sobre a Green Sunset, clica aqui.

Sobre o Lulu Rouge, clica aqui.

Enquanto 2014 não chega, dá uma olhada nas fotos aqui.

Imagem

ImagemGre


Deixe um comentário

Vamos falar de música.

Imagem

Quanto tempo hein. Achou que a gente deu um perdido? Pareceu isso mas não é. Estamos trabalhando horrores pra deixar tudo isso aqui melhor. Não só de conteúdo como também de aparência. Isso aqui é só uma palhinha do que está por vir. Vamos estar mais conectados do que nunca e espero que você continue aqui.

Enquanto as novidades não chegam, fique com esta novidade aqui. A nossa dj, que também é produtora musical, acaba de lançar seu primeiro EP. E em breve vai rolar uma festa incrível no Rio de Janeiro para comemorar este feito. Todo o Mov.E. vai estar lá. Esperamos que você também.

Imagem

Soundcloud Chris Brawn: https://soundcloud.com/chris-gomes-aka-brawn

Beatport: http://www.beatport.com/release/komencante-ep/1177401

Juno: http://www.junodownload.com/artists/Chris+Brawn/releases/

Trackitdown: https://www.trackitdown.net/search/keyword?q=Chris+Brawn


Deixe um comentário

Vem festa aí. Aguarde.